- Atualizado em 05/11/2019 16:23

Regional

48939

Polícia Civil investiga desaparecimento de advogado após 'conselhos' a suposto cliente em Pirapozinho

Carro da vítima foi encontrado nesta quarta-feira (30), em Tarabai

PIRAPOZINHO - A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o desaparecimento do advogado e professor Wagner Alonso Álvares, de 74 anos, morador de Pirapozinho (SP).

Segundo as informações apuradas até o momento, o homem desapareceu nesta terça-feira (29) após dar uma carona a um suposto cliente.

O suposto cliente, já identificado pela Polícia Civil como um rapaz de 26 anos, foi até a residência da vítima, a quem solicitou "conselhos". Após o término da conversa, pediu que o advogado o levasse até o Terminal Rodoviário. Depois disso, a vítima não foi mais vista.

Cerca de uma hora depois do desaparecimento do advogado, o suspeito, conforme contou o delegado Rafael Galvão, responsável pelas investigações, foi visto por testemunhas em um bairro de Tarabai (SP) tentando vender o veículo da vítima.

A venda não ocorreu, tendo em vista que o carro foi localizado pela polícia em um matagal na zona rural, já nesta quarta-feira (30), em Tarabai.

No veículo, não havia vestígios de luta ou qualquer outro indício que mostrasse o que aconteceu com o advogado.

Ótica Veja 173 (regional) - 30/10/19

De acordo com o delegado, foi instaurado inquérito policial e buscas ininterruptas têm sido feitas com o objetivo de localizar Wagner Alonso Álvares.

Galvão acrescentou que acredita que o caso seja concluído ainda nesta quarta-feira (30), tanto com a localização do suspeito quanto a da vítima.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole