Regional

44636

Polícia Civil identifica mulher encontrada morta em matagal em Santo Anastácio

Vítima, de 31 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (5)

SANTO ANASTÁCIO - A Polícia Civil identificou, na tarde desta segunda-feira (9), o corpo da mulher encontrada no domingo (8), em um matagal, na Vila Jardim Ipiranga, em Santo Anastácio. O delegado responsável pelo caso, Wanderlei Campioni, informou que a vítima tinha 31 anos e era moradora de Santo Anastácio.

O reconhecimento contou com a participação de familiares da vítima. A mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira (5).

“O companheiro dela achou que a mesma estava na casa da família e os pais acreditaram que ela estaria com o companheiro. Ela era usuária de droga, sempre sumia e já foi até presa por tráfico de droga em 2010”, afirmou Campioni.

O caso segue em investigação pela Delegacia da Polícia Civil, em Santo Anastácio, e o próximo passo, ainda conforme Campioni, é descobrir o autor do homicídio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole