Regional

44813

Polícia Civil identifica e prende autor de homicídio de homem encontrado em canavial em Panorama

Investigações concluíram que crime foi praticado por um morador de Ouro Verde

PANORAMA - A Polícia Civil esclareceu o assassinato de um homem, de 45 anos, encontrado com sinais de agressão e em estado de decomposição em um canavial em Panorama no dia 22 de junho. Um homem, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira (24), em Ouro Verde, e confessou o crime.

Segundo a Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Panorama e Ouro Verde, com apoio do Centro de Inteligência Policial da Delegacia Seccional de Dracena, as investigações chegaram à autoria do delito e apuraram que a motivação do crime teria sido passional.

Um homem, que é morador de Ouro Verde, foi identificado como sendo o autor do crime e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Verde, onde foi interrogado e confessou com riqueza de detalhes as circunstâncias do assassinato. Os detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil, que ainda investiga o caso.

Diante do apurado, a Justiça decretou a prisão temporária do autor, o qual permanecerá preso para a devida investigação e conclusão do inquérito policial.

Foram apreendidos uma motocicleta, um capacete e uma mochila, os quais o autor disse ter usado no dia do homicídio, além de um aparelho celular.

Nesta quarta-feira (25), em diligências no local indicado pelo autor, a Polícia Civil encontrou a faca que foi o instrumento utilizado na prática do homicídio.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole