Regional

47752

Polícia Civil faz buscas por suspeito de matar a tiros supervisor de segurança em Araçatuba

Everaldo Aparecido Martins estava na casa dele, quando uma pessoa parou o carro na frente do imóvel, chamou por ele e atirou diversas vezes

ARAÇATUBA - A Polícia Civil faz buscas pelo suspeito de matar a tiros o supervisor de segurança Everaldo Aparecido Martins, de 45 anos. O crime foi na manhã de segunda-feira (13), no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

 

Segundo a polícia, Everaldo estava na casa dele, quando uma pessoa parou o carro na frente do imóvel, chamou por ele e atirou diversas vezes. Em seguida, o criminoso fugiu.

Ainda de acordo com a corporação, testemunhas que viram o crime ser cometido informaram as características do carro do suspeito à polícia. Entretanto, a motivação ainda continua sendo investigada.

A perícia foi acionada ao local e coletou evidências para ajudar na investigação. O corpo de Everaldo Aparecido Martins foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Nona Dulce 221 (regional) - 14/05/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole