Regional

50650

Polícia Civil esclarece diversos golpes realizados em sites de comércio eletrônicos da região de Dracena

Diversos objetos foram localizados e apreendidos na casa de um rapaz de 21 anos, que confessou a prática

DRACENA - A Polícia Civil esclareceu, nesta quinta-feira (4), diversos golpes realizados em sites de comércio eletrônicos da região de Dracena. O caso segue em andamento.

Os agentes, utilizando métodos e técnicas de investigação, identificaram o responsável pelos golpes, e encontraram na casa do suspeito diversos objetos comprados de forma fraudulenta.

No imóvel, que fica no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena, foram localizados e apreendidos: um conjunto de mesa com seis cadeiras, um colchão de solteiro, uma cabeceira de cama, um tapete e cinco unidades de semijoias.

O golpe era praticado por intermédio de compras eletrônicas em site de lojas da região, fazendo o uso de cartões créditos de terceiros. Posteriormente, os objetos comprados eram entregues na residência do acusado.

O rapaz de 21 anos foi conduzido à delegacia e na presença de seu advogado confessou a autoria do crime. Ele foi ouvido e liberado. Os trâmites policiais prosseguem no intuito de indiciar o acusado pelo crime de estelionato.

Os objetos localizados e apreendidos serão restituídos aos proprietários.

A ação foi realizada por intermédio da unidade das delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), com apoio do Centro de Inteligência Policial (CIP).

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole