Regional

49733

Polícia Civil de Tupã desbanca ponto de venda de droga em bairro nobre

Ação foi no Parque dos Universitários

TUPÃ - A operação realizada na manhã desta terça-feira (18) resultou na prisão de um rapaz e a apreensão de grande quantidade de drogas, uma arma de fogo e varias munições.  

As investigações apontam que o individuo preso nesta terça-feira era responsável por fornecer drogas para os jovens que frequentam a Praça “João Ângelo Colucci”, no Parque Universitário.

Na residência alugada pelo rapaz foram encontrados 119 pinos de cocaína prontas  para venda, cocaína a granel, centenas de pinos vazios, um revólver calibre 32 e 46 cartuchos calibre 32 intactos.

O autor alugou a referida casa no bairro nobre da cidade de Tupã, que servia de base para o embalo e a venda de drogas para os jovens que frequentam a Praça local nos  finais de semana.

O rapaz preso, que não teve a identidade divulgada  foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, e pela posse ilegal de arma de fogo.

GB Auto Sound 50 (regional) - 19/02/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole