- Atualizado em 10:24

Regional

52779

Polícia Civil de Tupã apreende adolescente de 14 anos com maconha e dinheiro

Operação foi no Jardim Amil Dualib

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã apreendeu no final desta segunda feira (15) mais um adolescente por suspeita de tráfico de drogas no Conjunto Habitacional “Jamil Dualibi”.

Após denúncias, equipe de policiais fez diligências e viram que um rapaz escondia algo em terreno baldio.

Feita a revista, a Polícia encontrou um adolescente de 14 anos de idade com dois invólucros de maconha e R$35. No local onde foi visto escondendo algo, sob um arbusto, os policiais encontraram mais porções de maconha, semelhantes àquelas encontradas em poder do adolescente.

Naquele mesmo terreno, sob matos secos, os agentes encontraram mais dois potes plásticos que acondicionavam vinte e nove porções de maconha e oito ependorf’s de crack.

O próprio adolescente infrator admitiu que vem praticando o comércio de drogas naquele local há cerca de um mês.

Assim, foi dada voz de apreensão ao adolescente e apresentado junto à CPJ, onde foi apreendido em flagrante pela prática do ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado à Fundação Casa, onde aguardará as deliberações do Ministério Público e Poder Judiciário.
Revestir 344 (regional) - 16/02/2021
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole