Regional

52235

Polícia Civil de Rinópolis prende procurado por suspeita de envolvimento em homicídio

Envolvido tentou se esconder no banheiro da praça

RINÓPOLIS - Um indivíduo que não teve idade divulgada e era procurado pela justiça por suspeita de envolvimento em homicídio ocorrido em Piacatu (próximo a Rinópolis) foi capturado pela Polícia Civil de Rinópolis na tarde desta sexta-feira (11).

O foragido da justiça foi preso na região central da cidade de Rinópolis pelos policiais civis Pacheco, Leandro, Gabrielli e Adão.

Segundo a Polícia Civil, durante diligências pela cidade, os agentes avistaram o indivíduo conhecido dos meios policiais e contra quem pesava mandado de prisão temporária expedido na Justiça pela suspeita de envolvimento em crime de homicídio. Consta ainda que, ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou esconder-se no banheiro da praça principal da cidade.

Depois de ser detido, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rinópolis e, após as formalidades legais, foi encaminhado à unidade carcerária, onde deverá permanecer a disposição do Poder Judiciário de Piacatu.

TSC Soluções 149 (regional) - 14/12/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole