Regional

48769

Polícia Civil de Iacri recupera celular furtado durante rodeio

Aparelho estava com jovem em Parapuã

IACRI - Um celular que havia sido furtado de um morador de Tupã durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Iacri, foi recuperado em posse de um jovem de 23 anos morador em Parapuã, que responderá pelo crime de receptação. O caso foi solucionado após trabalho de inteligência realizado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Iacri, sob comando do delegado Welington Ubiratã de Lima.

O jovem de 23 anos que estava com o aparelho telefônico alegou que comprou o referido celular por R$100 de um sujeito que não sabe informar o nome. "O parapuense responderá pelo crime de receptação culposa, que prevê pena de detenção de um mês a um ano, ou multa, ou ambas cumulativamente" ressaltou o delegado titular de Iacri, Welington Ubiratã de Lima.

A Polícia Civil de Iacri informouo ainda que depois dos procedimentos legais, o celular foi entregue a vítima, que trabalha como vendedor e é morador de Tupã.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole