- Atualizado em 10:30

Regional

52461

Polícia Civil de Adamantina prende dois jovens que pretendiam furtar a residência do prefeito Márcio Cardim

A investigação começou para apurar um furto na Vila Oliveiro entre os dias 4 e 7 deste mês.

ADAMANTINA - A Polícia Civil de Adamantina prendeu dois jovens que pretendiam furtar a residência do prefeito Márcio Cardim, que fica em um condomínio fechado da cidade.

A investigação começou para apurar um furto na Vila Oliveiro entre os dias 4 e 7 deste mês. Do local os bandidos levaram valores em dinheiro e diversos objetos pertencentes a vítima, de 55 anos.
 
Em conversa com a vítima, a Polícia descobriu que um dos acusados, um homem de 20 anos, prestava serviços esporádicos para ela e desde domingo (10) mantinha contato dizendo que “sabia quem havia furtado e que as pessoas eram perigosas e exigiam dinheiro para restituição dos bens”.
 
Os policiais foram até a casa do acusado e fizeram sua detenção. Lá a Polícia localizou parte dos objetos furtados. 
 
O suspeito ainda apontou onde estavam escondidos os outros objetos.
TSC Soluções 157 (regional) - 12/01/2021
O acusado também informou que o furto foi praticado por ele na companhia de mais duas pessoas. Um dos outros suspeitos é um outro jovem de 20 anos, morador em Lucélia.
 
Ao ser questionado sobre as comunicações com a vítima, o primeiro acusado afirmou que o fez sob orientação do segundo detido e de um terceiro comparsa, de 27 anos, para poder “tirar” dinheiro do senhor de 55 anos.
 
Os três acusados se juntaram para outros furtos, “inclusive planejavam entrar na casa do prefeito Márcio Cardin, que mora em um condomínio fechado”. O criminoso relatou detalhes de como seria a empreitada.
 
O terceiro acusado está identificado e a Polícia faz sua procura. 
 
A dupla detida permanece presa.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole