Regional

47061

Polícia Civil apreende caminhão com quase 850 quilos de maconha em Tupã

Droga estava na carroceria de caminhão. Duas pessoas foram presas em flagrante

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), apreendeu na noite desta sexta-feira (15) um caminhão, com placas de Herculândia, com cerca de 850 quilos de maconha. 

O flagrante de tráfico de entorpecente aconteceu nas proximidades da rotatória que liga o Aeroporto e Bairro do 7, em Tupã. Dois indivíduos foram presos.

Segundo informações, os policiais civis da Dise abordaram o caminhão, placas de Herculândia, que havia saído de uma chácara e trafegava pela da rotatória que liga o Aeroporto e Bairro do 7, em Tupã. No veículo estavam diversos tabletes de maconha.

De acordo com o delegado Luiz Antônio Hauy, da Delegacia Seccional de Tupã, está seria a maior apreensão de entorpecentes realizada na cidade. "Um trabalho brilhante realizado pelo competente delegado Flávio Delgado de Melo e sua equipe e que por meio de um trabalho de investigação e inteligência conseguiu retirar de circulação uma grande quantidade de entorpecente que seria distribuída em várias cidades do Estado de São Paulo”.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole