Regional

47794

Polícia Civil aponta ex-funcionário como ‘mentor’ de assalto que roubou mais de R$ 100 mil de frigorífico em Pirapozinho

Homem de 42 anos, que acabou preso na tarde desta sexta-feira (17), em Tarabai

PIRAPOZINHO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (17) em uma residência, em Tarabai, um homem de 42 anos considerado o “mentor” de um assalto a funcionário de um frigorífico em Pirapozinho. Na ocasião do crime, no mês passado, o trabalhador foi atingido com um tiro e os ladrões fugiram com mais de R$ 100 mil em dinheiro da empresa.

 

Na segunda fase da Operação Pecus (do latim, gado), os policiais deram cumprimento ao mandado judicial de prisão temporária por 30 dias do suspeito, prazo que pode ser prorrogado por igual período.

Segundo a Polícia Civil explicou, ele era funcionário do frigorífico, onde trabalhava no setor de vendas, e foi o responsável por arquitetar o crime.

Como funcionário da empresa, ele repassou aos demais integrantes do grupo criminoso todas as informações necessárias para a execução do crime, como o momento da realização do saque do dinheiro do frigorífico e a pessoa incumbida de fazer a operação bancária.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela polícia, o “mentor” do assalto pediu demissão do frigorífico oito dias após o crime com a alegação de que havia passado em um concurso público.

No entanto, segundo a polícia, a informação da aprovação no concurso público não era verdadeira.

 

O homem, que era morador de Pirapozinho, mudou-se para Tarabai, onde estava montando um negócio particular.

O dinheiro obtido no assalto foi dividido entre os integrantes do grupo criminoso, segundo a polícia.

Revestir 117 (regional) - 20/05/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole