Regional

47617

Polícia Civil abre inquérito para apurar morte de criança atropelada por ônibus escolar em Maracaí

Menino de 5 anos teria descido do ônibus e foi entregue à mãe, mas teria soltado da mão dela para atravessar a rua e foi atingido pelo veículo

MARACAÍ - A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar a morte do menino de 5 anos João Alberto Carvalho de Oliveira, que morreu atropelado por um ônibus escolar no bairro Primavera, em Maracaí. O veículo pertence à prefeitura.

De acordo com testemunhas, a criança teria descido do ônibus e foi entregue à mãe, mas teria soltado da mão dela para atravessar a rua e foi atingido pelo veículo. O menino chegou a ser socorrido para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo o delegado Gustavo Barbosa de Siqueira foi constatado de que o motorista que dirigia o ônibus escolar ingeriu álcool. O resultado do etilômetro constatou 0,16 miligramas de álcool no organismo.

Como o índice ficou abaixo de 0,33 miligramas de álcool, o motorista não irá responder criminalmente, como prevê a lei, mas será punido administrativamente por dirigir após ingerir bebida alcoólica.

Ótica Veja 110 (regional) - 26/04/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole