Regional

48551

Polícia Ambiental fecha carvoaria ilegal e apreende mais de cinco toneladas de carvão em Martinópolis

Um homem de 60 anos, identificado como responsável pelo local, confessou que não possuía autorização para exercer a atividade

MARTINÓPOLIS - A Polícia Militar Ambiental fechou nesta quarta-feira (4) uma carvoaria que funcionava ilegalmente em Martinópolis.

No local, que fica em uma propriedade particular na zona rural da cidade, foram apreendidos 5.520 quilos de carvão e ainda outros nove metros cúbicos de lenha nativa que já estavam prontos para serem transformados no produto.

Segundo a polícia, um homem de 60 anos, identificado como responsável pela carvoaria, confessou que não possuía autorização para exercer a atividade no local.

Foram lavrados contra o envolvido dois autos de infração ambiental: um no valor de R$ 2,7 mil, referente aos nove metros cúbicos de lenha nativa, e outro equivalente a R$ 6.624,00, relacionado ao carvão.

A lenha nativa ficou apreendida com o infrator, enquanto o carvão foi levado à sede da Polícia Militar Ambiental, em Presidente Prudente.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole