Regional

46806

PM apreende adolescentes envolvidos com tráfico em Adamantina e que compraram drogas em Osvaldo Cruz

Entorpecente estava pronto para ser vendido

ADAMANTINA - A Polícia Militar de Adamantina fez na noite desta terça-feira (23) a apreensão em flagrante de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem foi na Praça Prestes Maia, próxima o campus 1 da Unifai.

Segundo a PM, a corporação foi até o local por volta das 22h50, após recebimento de denúncia, informando que dois adolescentes estariam praticando tráfico de drogas. A equipe fez observação e ao se aproximar, um dos adolescentes dispensou algo no chão. Ao verificar o material, tratava-se de uma embalagem plástica com maconha.

(Continua...)

Casa Avenida 117 (regional) - 23/01/19

Indagados pelos policiais, os adolescentes confessaram o comércio de drogas. Eles relataram que foram adquiridos 25 gramas da droga, em Osvaldo Cruz, divididos em frações para a venda, sendo que três porções já haviam sido comercializadas, cujo dinheiro estava na capa do aparelho celular.

Já o restante da droga estava em um campo de futebol, próximo dali. Os adolescentes levaram os policiais até o local e entregaram quatro porções embaladas em plástico.

Diante das evidências do ato infracional de tráfico de drogas e associação ao tráfico, foi proferida voz de apreensão para os adolescentes. Depois, foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole