- Atualizado em 05/11/2019 17:15

Regional

48971

Pintor leva descarga de 13 mil volts no dia do aniversário, cai e morre em Dracena

Caso aconteceu no Bairro Metrópole

DRACENA - Um pintor de 27 anos morreu vítima de acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira, no bairro Metrópole, em Dracena.

O homem trabalhava na pintura de uma parede na fachada de um prédio, em obra particular, localizado na esquina entre as ruas Espírito Santo e Joaquim André, a uma altura de aproximadamente sete metros, segundo a Polícia Militar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalhador, quando foi recolher o rolo de pintura, veio a tocar os fios de alta tensão da rede de energia elétrica, com 13 mil volts, por volta das 13h30.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ao levar a descarga elétrica, o pintor se desequilibrou da varanda e caiu. Com o impacto, ele bateu a cabeça no chão.

O trabalhador, que completou aniversário nesta sexta-feira e era morador de Dracena, chegou a ser socorrido com parada cardíaca e choque elétrico.

Castilho 335 (regional) - 04/11/2019

Identificado como Edmilson Souza Santos, ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), para receber cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole