- Atualizado em 16:17

Regional

46907

Personal trainer é preso por estupro em Adamantina

Além deste crime há outras três acusações contra o personal trainer, que trabalha em uma academia da cidade

ADAMANTINA - Um homem de 26 anos foi preso acusado de estupro na quarta-feira (30), em Adamantina. Além deste crime há outras três acusações contra o personal trainer, que trabalha em uma academia da cidade. Os crimes teriam ocorrido no sábado (26), em um intervalo de 30 minutos.

Em um dos casos uma jovem, de 19 anos, foi abordada pelo acusado que perguntou onde era o Parque dos Pioneiros. Ao se aproximar, ele mostrou uma arma de fogo e exigiu que a vítima levantasse o vestido.

“Com medo de que pudesse tentar contra ela, a jovem levantou a roupa e ele começou a passar as mãos nos seios dela”, informou a delegada Rita de Cássia Gea Sanches. Na sequência, o acusado ordenou que a vítima fosse embora.

Este caso é apurado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) como estupro.

Outra mulher, de 45 anos, também denunciou abordagem parecida feita pelo personal trainer. Porém, ele não chegou a passar as mãos nela, sendo investigado por importunação sexual, informou a delegada.

Outras duas ocorrências

Já a DIG (Delegacia de Defesa da Mulher) apura outras duas ocorrências envolvendo o mesmo acusado. Nestas investigações é apurado o crime de roubo. Em um dos casos o boletim de ocorrência foi registrado no domingo (27), constando que uma mulher foi abordada por um homem que “pediu” dinheiro e a bolsa que estavam com ela.

Ele ainda mandou a mulher levantar a roupa. A vítima disse que, por conta da proximidade de outras pessoas, o suspeito fugiu.

O personal trainer ficará preso preventivamente por 30 dias. Os inquéritos policiais devem ser concluídos em 10 dias.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole