Regional

42291

Penitenciárias de Dracena e Pracinha registram confusões com envolvimento de presos

Em um dos casos, um funcionário de 39 anos foi agredido a socos e chutes por um detento durante a abertura da cela para o banho de sol

REGIONAL - Duas ocorrências de tumultos foram registradas em penitenciária distintas na região de Presidente Prudente nesta terça-feira (26).

No primeiro caso, um agente da Penitenciária de Pracinha foi agredido por um detento no período da manhã.

A Polícia Civil informou que a cela, que fica no raio 6, foi aberta para o banho de sol e um dos presos deu socos e chutes no agente, de 39 anos. O funcionário foi atendido na enfermaria do presídio com dores na perna e um corte no rosto. A polícia ainda relatou que o preso vai ser ouvido posteriormente em uma audiência ainda sem data definida. A vítima deverá passar por exame de corpo de delito.

Já no segundo caso, houve um tumulto na Penitenciária de Dracena, no período da tarde. No local, presos de dois raios se recusaram a voltar para as celas e os agentes que trabalham na unidade precisaram intervir para uma negociação. Com o acordo entre os envolvidos, a situação foi normalizada.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole