- Atualizado em 16:01

Regional

51081

Pedreiro morre no HC após cair de andaime na região de Osvaldo Cruz

A vítima ficou em observação por 12 horas.

SAGRES - A Polícia Civil vai investigar as causas da morte do pedreiro Júnior Souza Silva, 25 anos, morador de Sagres, que deu entrada no Hospital das Clínicas, após passar por atendimento em Osvaldo Cruz, que cair de um andaime. Ele trazido por uma ambulância daquele município em estado grave. A informação é do Hospital das Clínicas de Marília. 

A vítima ficou em observação por 12 horas, mas em razão de ferimentos na cabeça não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu às 20h40 desta terça-feira (28). Os policiais civis solicitaram um exame necroscópico para apurar o caso que investigado como morte acidental ou suspeita.
 
A Secretaria de Saúde de Sagres informou que recebeu a chamada de atendimento da família em Sagres e houve o transporte para Osvaldo Cruz. De Osvaldo Cruz a vítima teria sido transportada para Marília, onde morreu. Não há informações de onde a vítima teria sofrido o acidente.
 
PH Multimarcas 269 (regional) - 29/07/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole