Regional

42103

Pedreiro mata idoso a facadas e alega ter ficado 'descontrolado' ao ver ex-mulher na casa da vítima

Idoso de 71 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

ROSANA - Um pedreiro de 45 anos foi preso após ter assassinado o namorado, um comerciante de 71 anos, da ex-mulher a facadas na madrugada deste domingo (10), no Centro de Rosana. Segundo o delegado Ramon Euclides Guarniei Pedrão, o autor, que tem 45 anos, alegou ter ficado descontrolado ao ver a ex-mulher nua pela janela da casa da vítima. A Polícia Civil trabalha com indícios de premeditação.

De acordo com o delegado, o casal se separou há pouco tempo e o ex-marido não reagiu bem ao término da relação. A mulher, inclusive, tinha uma medida protetiva para impedir que o homem se aproximasse dela.

“Há pouco tempo, a mulher começou um novo relacionamento e hoje [10], por volta da 1h30, ela estava na casa do novo namorado. O assassino disse que passou na rua e viu sua ex-mulher nua pela janela, ficou descontrolado, entrou no local e deu duas facadas no peito do homem”, disse Pedrão.

O profissional ainda destacou que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A mulher não se feriu. “O autor ficou foragido durante toda a madrugada, mas fizemos diligências e ele foi encontrado durante a manhã caminhando em uma estrada rural. Ele confessou o crime e foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil com impossibilidade de defesa da vítima”, explicou o delegado.

A mulher prestou depoimento como testemunha e depois foi liberada. O pedreiro permaneceu preso à disposição da Justiça.

 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole