Regional

47140

Pedestre atropelada por caminhão de coleta de lixo fica gravemente ferida em Inúbia Paulista

Vítima, de 65 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Osvaldo Cruz para receber atendimento médico

INÚBIA PAULISTA -Uma mulher de 65 anos ficou gravemente ferida ao ser atropelada por um caminhão de coleta de lixo, na manhã desta segunda-feira (25), em Inúbia Paulista.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima sofreu um traumatismo craniano e ainda teve a orelha esquerda decepada em decorrência do acidente de trânsito.

Segundo a corporação, o motorista de 62 anos, que conduzia o caminhão, cruzava a Rua Armando Delai, no sentido bairro–Centro, quando avistou o marido da vítima, mas não enxergou a idosa, que vinha logo atrás. Após isso, o motorista ouviu apenas o barulho do impacto do caminhão contra a pedestre.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada até a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde foi medicada e segue em acompanhamento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

(continua após a publicidade)

Marcos Caldas 74 (regional) - 26/02/2019

Ainda segundo a PM, a idosa segue com oscilações na pressão arterial e em estado grave.

O caso ainda será averiguado pela perícia para saber o motivo do atropelamento.

No local, não há faixa destinada à travessia de pedestres.

Segundo Valdecir Alves Moreira, responsável pelo Departamento de Governo e Gestão da Prefeitura de Inúbia Paulista, toda a assistência será dada à vítima do acidente.

“Nós temos o nosso veículo assegurado, então, vamos dar entrada nos papéis necessários. De primeiro momento, a Prefeitura vai dar suporte para seguir todos os procedimentos necessários e, após, a seguradora vai ressarcir. Então, todo o suporte necessário será dado à vítima”, afirmou Moreira.

Ainda de acordo com Moreira, o motorista não retornou aos trabalhos após o acidente, pois estava muito abalado com o ocorrido.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole