- Atualizado em 15:44

Regional

40800

Pai e filha são presos por tráfico de drogas em Lucélia

Canil ajudou a localizar porções de cocaína, crack e maconha em duas residências no Jardim Monte Alto, nesta quarta-feira

LUCÉLIA - Um homem, de 55 anos, e uma mulher, de 25 anos, pai e filha, foram presos na noite desta quarta-feira (30), em Lucélia, por tráfico de drogas. O Canil da Polícia Militar ajudou a localizar porções de cocaína, crack e maconha em duas residências.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher praticava tráfico de drogas em sua residência, no Jardim Monte Alto. No local, a indiciada foi localizada e abordada, porém, nada de ilícito foi localizado. Questionada sobre se possuía drogas em sua casa, a mesma negou e informou aos policiais que seu pai era quem realizada a venda de entorpecentes.

O homem foi localizado e submetido a revista pessoal, mas nada ilícito foi localizado em seu poder, porém, demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre se mantinha drogas na residência.

O Canil da Polícia Militar foi acionado e ajudou a localizar 15 porções de crack no cesto de lixo de um banheiro. Também foram localizados uma porção de cocaína e R$ 132,00. Na residência da mulher, foram localizados 23 porções de maconha e R$ 50,00 na prateleira de um banheiro.

Pais e filha foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole