- Atualizado em 12:02

Regional

43204

Pá-Carregadeira perde freio e invade casa em Flórida Paulista

Veículo ainda destruiu um poste e danificou uma Belina

FLÓRIDA PAULISTA -  Um acidente de trânsito, com danos materiais e sem, provocou um susto nos moradores de Flórida Paulista, por volta das 16 horas desta quarta-feira (14).

O acidente envolveu uma pá-carregadeira da Prefeitura de Flórida Paulista. O veículo pesado desceu em ré, desgovernado, pela rua Francisco Dias das Neves, altura do cruzamento com a Rua Pedro Evaristo Venceslau. Não houve feridos.

O operador da pá-carregadeira informou que seguia pela Rua Francisco Dias das Neves, sentido à Avenida José Fróio quando percebeu uma pane.

Ao tentar estacionar a máquina em local seguro e percebeu a falta de freios. O rapaz ainda tentou estacionar em segurança, mas uma Belina que vinha logo atrás foi atingida.

Com a perda do controle, a máquina só foi parar após bater no muro de uma casa. O muro da residência e um poste foram destruídos.

A Polícia Militar de Flórida Paulista esteve no local para as medidas de segurança e preservação da área.
Um laudo sobre o contexto do acidente e condições de funcionamento da pá-carregadeira será elaborado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole