Regional

40765

Pacaembu: sequência de mensagens em celular entrega tráfico de drogas e três acabam detidas

Abordada e mais duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime

PACAEMBU - Três mulheres foram detidas em flagrante por tráfico de drogas em Pacaembu, nesta segunda-feira (28). A Polícia Militar abordou uma delas que, durante a ação, recebia mensagens relacionadas ao delito. A situação fez com que a corporação chegasse às outras duas pessoas. Foram apreendidas porções de maconha e cocaína.

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Avenida São João, se deparou com a indiciada, de 25 anos, que já é conhecida nos meios policiais e que demonstrou atitude suspeita, bem como nervosismo, fatores que motivaram uma abordagem policial.

Durante a abordagem, a mulher começou a receber diversas mensagens em seu celular, o que a deixou ainda mais nervosa. Ao verificar, a polícia constatou que as mensagens eram relacionadas ao tráfico de drogas. A indiciada foi questionada sobre a substância e confessou estar em sua residência.

A PM foi até o imóvel, onde realizou busca domiciliar, que resultou na localização de maconha e cocaína que estavam no interior de uma bolsa que estava em seu quarto.

Ainda durante a ação policial, cada vez mais mensagens chegavam no celular da indiciada, que acabou confessando que outra pessoa seguia até o local com mais entorpecentes.

Os policiais, então, abordaram a segunda mulher, de 23 anos, que portava uma bolsa com maconha pronta para ser comercializada e em sua casa houve a localização de mais entorpecentes. No local também foi presa uma terceira pessoa, de 37 anos, que confessou ter mais drogas e apresentou um invólucro de cocaína de sua posse que estava em uma mala.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para as três mulheres, que foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil onde permaneceram presas à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole