Regional

47923

Operação da DISE de Tupã prende 10 traficantes em Operação

Trabalhos começaram pela manhã e envolveram 50 policiais

TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã, por meio da DISE - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes , realizou na manhã desta quarta-feira (5) a operação "Clave de Sol”. O objetivo foi cumprir mandados de busca e prisões em investigação sobre tráfico de drogas.

Os mandados foram solicitados após mais de três meses de investigações desenvolvidas pela especializada que conseguiu demonstrar a existência de uma associação criminosa, em que integrantes praticavam tráfico de drogas no município.

O grupo era dividido em duas ramificações e os integrantes buscavam drogas em outras cidades e faziam o comércio em Tupã, inclusive em contato com sentenciados recolhidos em unidades prisionais da região. Também foi possível identificar a participação de adolescentes no grupo criminoso, cujas ações serão apuradas pela Vara da Infância da Comarca de Tupã.

A operação "Clave de Sol" contou com a participação de mais de 50 policiais civis e 13 viaturas, resultando, até o momento, na prisão de 10 indivíduos, apreensão de um veículo, drogas e documentos relacionados ao tráfico de drogas. Ainda no decorrer do dia, novas prisões devem ocorrer e os números finais da operação poderão ser divulgados.

O nome da operação foi dado em virtude de que um dos investigados é músico e passou a colaborar com a associação criminosa no transporte da droga em seu veículo.

No período da tarde, a Polícia Civil apreendeu mais seis tabletes de maconha e balança de precisão.

Agradecimentos

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes agradeceu a colaboração do Delegado Seccional de Polícia, Doutor Luiz Antonio Hauy e todos os policiais civis lotados nas unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, assim como a Delegacia Seccional de Polícia de Lins e Delegacia Seccional de Polícia de Marília.

Por fim enalteceu o trabalho desenvolvido por todos policiais civis lotados na especializada que, com profissionalismo, dedicação e persistência realizam um trabalho de excelência no combate ao tráfico de drogas.

Nona Dulce 242 (regional) - 05/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole