Regional

49894

Operação Atoleiro apreende quase R$ 80 mil e prende oito pessoas em Pacaembu

Foram cumpridos 19 mandados de busca

PACAEMBU -  Um balanço preliminar da Operação Atoleiro, desencadeada na manhã desta quarta-feira (11) em Pacaembu e outras cidades, por uma força-tarefa com a participação da Polícia Civil, Ministério Púbico, Tribunal de Contas e Secretaria da Fazenda, revela o cumprimento de 8 mandados de prisão e 19 de buscas e apreensão.

A operação aconteceu no dia seguinte ao afastamento judicial do prefeito Maciel Colpas (PSDB) do cargo. O vice-prefeito assumiu na tarde de ontem (reveja).

As pessoas presas preventivamente pela Operação Atoleiro, nesta quarta-feira, são agentes políticos (secretários municipais) e servidores de carreira da Prefeitura de Pacaembu, e empresários. Depois de presas, essas pessoas foram encaminhadas à Delegacia Seccional da Polícia Civil de Adamantina, para os interrogatórios iniciais.

Após, sete presos homens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pacaembu e uma presa encaminhada para o CDP de Tupi Paulista.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole