Regional

48720

NARANDIBA: adolescente de 17 anos é morto após desentendimento por aluguel de casa

Indivíduo, que acabou preso, efetuou vários disparos de arma de fogo na casa da família da vítima e um dos tiros atingiu o jovem no pescoço

NARANDIBA - Um rapaz de 17 anos foi morto a tiro na noite deste domingo (29), em Narandiba. O suspeito de cometer o homicídio, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, por volta das 21h30 o homem efetuou vários disparos contra uma casa com a intenção de atingir uma família.

O jovem acabou atingido por um tiro no pescoço e foi socorrido pelo padastro para o Pronto-socorro.

O indivíduo fugiu após os disparos, mas foi localizado em Alfredo Marcondes, no km 33 da Rodovia Júlio Budisk (SP-501). O suspeito foi detido à 0h14 desta segunda-feira (30) e não reagiu.

Em depoimento prévio, o homem disse que foi ao local cobrar um aluguel que a família devia e que teria reagido após moradores saírem com uma faca.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi conduzido à Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde aguarda audiência de custódia.

Discussão por dívidas

A PM contou que o autor possui casa para alugar em Narandiba e família – vítima, mãe e padastro – foi inquilina dele por um certo tempo.

Porém, o indivíduo disse aos policiais que a família se mudou da casa sem pagar várias contas de água e de energia, que chegam a R$ 3 mil. O homem, então, foi na residência atual dos antigos inquilinos para cobrar a dívida e houve uma discussão, momento em que ele sacou uma pistola de calibre 635 e deu cinco tiros.

Um dos tiros acertou o pescoço da vítima, que foi socorrida pela mãe e pelo padrasto em veículo próprio.

Ainda conforme informações da PM, o casal se deparou com a equipe policial de Narandiba e pediu ajuda para socorrer o garoto, pois, segundo o padrasto, havia pouco combustível no carro e não chegaria em Pirapozinho.

Ótica Veja 161 (regional) - 30/09/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole