- Atualizado em 14:40

Regional

46865

Mulheres são impedidas de entrar nas penitenciárias de Flórida Paulista e Junqueirópolis com K4, a maconha sintética

Em Venceslau, feira do eletrônico em duas batatas

Em duas batatas agentes encontraram vários itens eletrônicos em Presidente Venceslau (foto SAP) Em duas batatas agentes encontraram vários itens eletrônicos em Presidente Venceslau (foto SAP)

JUNQUEIRÓPOLIS - Quatro mulheres foram barradas e impedidas de entrar na Penitenciária de Junqueirópolis no fim de semana com maconha do tipo K4, a maconha sintética.

Três delas traziam pedaços de papel branco aparentando o entorpecente K4 e uma outra trazia um microcelular, todos escondidos nas partes íntimas.

Na mesma região, em Flórida Paulista, uma visitante foi flagrada tentando entrar no presídio com K4 escondida no sutiã.

O material foi visualizado nas imagens geradas pelo scanner corporal, aparelho de revista mecânica, causando a suspensão da visita e instauração de Procedimento
Disciplinar, sem prejuízo de responder na esfera criminal, tanto a mulher quanto o preso envolvido.

Todas  foram suspensas do rol de visitas e levadas pela Polícia Civil, enquanto os sentenciados foram removidos ao Pavilhão Disciplinar para apuração dos fatos.

Em Venceslau, feira do eletrônico em duas batatas

Já na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, onde estão as principais lideranças do crime organizado no Estado, em duas batatas cruas os agentes encontraramem seu interior 19 placas de adaptadores de memória e um adaptador completo.

No outro presídio da cidade, a mãe de um sentenciado tentou entrar no estabelecimento com uma sacola com alimentos onde havia um celular. A
mulher foi impedida de entrar na unidade para visitação e conduzida ao plantão policial, enquanto o sentenciado encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para apuração dos fatos.

Spoleta 63 (regional) - 29/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole