Regional

52157

Mulher é presa após vídeo em que aparece batendo no rosto da mãe circular nas redes sociais

O vídeo foi gravado pela neta da idosa e filha da agressora, e tem viralizado na internet.

LUCÉLIA - Um vídeo que circula por aplicativos de mensagens e pelas redes sociais, de 24 segundos, mostra uma mulher agredindo a mãe idosa com um tapa no rosto, em meio a uma discussão. O vídeo foi gravado pela neta da idosa e filha da agressora, e tem viralizado na internet. O caso ocorreu em Lucélia e passou a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
 
Segundo informações obtidas junto ao delegado da Polícia Civil local, Yuri Munhoz Silveira, uma pessoa compareceu até a repartição policial na tarde desta quarta-feira (2) e informou o ocorrido, porém preferiu não se identificar na denúncia.
 
De imediato, o delegado e um investigador foram até o endereço da vítima averiguar, onde a própria idosa e a filha da autora narraram a agressão, confirmando assim a denúncia registrada no vídeo. “Confirmamos a denúncia, sendo que a própria idosa e a filha da autora narraram a agressão, além de vermos os vídeos”, disse a autoridade da Polícia Civil. 
 
Diante do fato, segundo o delegado, foi dada voz de prisão à autora pela prática de contravenção penal de vias de fato, sendo ela conduzida à Delegacia de Polícia da cidade. Como é cabível ao caso e prevista em lei, foi arbitrada fiança, que após ser recolhida, a mulher investigada foi colocada em liberdade, para responder perante a Justiça.
 
A contravenção, segundo o delegado, foi praticada no âmbito da Lei Maria da Penha, e não exige representação criminal por parte da vítima.
 
PH Multimarcas 317 (regional) - 04/12/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole