Regional

49068

Mulher é jogada dentro de veículo e tem roupas rasgadas durante assalto no Centro de Presidente Prudente

Vítima foi abordada pelo casal de bandidos quando retornava para sua casa após sair de uma farmácia

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma mulher de 36 anos foi vítima de roubo e tentativa de estupro neste domingo (17), no Centro de Presidente Prudente.

Uma equipe da Polícia Militar atendia uma ocorrência de acidente de trânsito quando uma mulher chegou ao local pedindo socorro, conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência.

Na Delegacia Participativa, a mulher contou que mora em um prédio no Centro e, por volta das 17h40, foi até uma farmácia, comprou um remédio e depois foi ver se uma padaria que fica nas proximidades estava aberta.

Como a padaria estava fechada, a vítima voltou sentido à sua residência, quando viu uma mulher agachada, como se estivesse vomitando. Havia um homem ao lado dela e um carro estacionado em frente aos dois, com a porta aberta.

O homem olhou para a vítima e pediu ajuda porque a mulher estaria passando mal.

A vítima estava passando pelos dois quando o homem a pegou pelo braço e a jogou no banco traseiro do veículo. A mulher entrou em seguida e ficou pressionando um objeto pontiagudo na lateral esquerda da vítima, segundo o boletim.

A suspeita pegou a sacola com remédio, o troco e as chaves da casa da vítima e disse ao seu comparsa que ela não tinha nada e que precisavam se livrar logo da vítima.

(continua após a publicidade)

PH Multimarcas 181 (regional) - 20/11/19

Eles ficaram andando de carro pela cidade.

No automóvel, o casal discutia o tempo todo, sendo que a mulher dizia que precisavam se livrar da vítima e o homem mandava que as duas se calassem e ofendia ambas.

Quando escureceu, os ladrões pararam o veículo em um lugar ermo.

O homem colocou a vítima no chão e tentou retirar as roupas dela. Sua comparsa dizia que aquilo não seria necessário e que deveriam apenas se livrar da vítima.

O bandido chegou a rasgar as roupas da vítima enquanto ela se debatia.

Em determinado momento, a vítima conseguiu golpear o homem, que caiu, e se livrou da mulher que tentava amarrar suas mãos.

A vítima correu pela rua até chegar no local em que havia o acidente com uma aglomeração de pessoas.

De acordo com o boletim, a vítima teve diversas escoriações pelo corpo.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foi informada do crime.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole