Regional

47724

Mulher é espancada pelo ex-marido e agressor acaba preso por tentativa de feminicídio em Junqueirópolis

Vítima, de 34 anos, dispunha de medida protetiva contra o envolvido, que desrespeitou a ordem judicial, em Junqueirópolis, na manhã desta quarta-feira

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (8), em Junqueirópolis, um homem de 34 anos por tentativa de feminicídio e descumprimento de ordem judicial.

De acordo com as informações fornecidas pela corporação, ele tentou matar a sua ex-esposa, uma mulher também de 34 anos que dispunha de medida protetiva concedida pela Justiça contra o envolvido.

A PM relatou que a mulher dirigia-se para o trabalho, por volta das 7h30, quando percebeu que o ex-marido a seguia, na altura do cruzamento entre a Avenida Bandeirantes e a Rua da Paz.

Como forma de se desvencilhar do envolvido, a mulher, inclusive, passou para o outro lado da rua pela qual caminhava, porém, o ex-marido conseguiu abordá-la e começou a agredi-la com socos e a enforcá-la com as mãos, mas foi detido por populares que o contiveram até que uma equipe da PM chegasse ao local.

Segundo a corporação, a mulher possuía lesões de “natureza grave” em decorrência das agressões sofridas.

O ex-marido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e permaneceu preso.

Já a vítima foi socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis para receber atendimento médico.

Spoleta 106 (regional) - 09/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole