Regional

47448

Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Iacri

Vítima foi encontrada ensanguentada e com dois furos de faca no pescoço

IACRI - Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na cidade de Iacri. O fato ocorreu nesta quarta-feira (3) por volta das 11h15, nas proximidades de Avenida São Luiz.

A PM da cidade foi acionada por um vizinho e quando chegou no local encontrou a vítima, de 22 anos, caída no corredor da casa. Ela estava ensanguentada e com dois furos de faca no pescoço. Uma faca de serra foi utilizada para o crime.

Após socorrem a mulher, que foi levada para o hospital em estado grave, os policiais começaram a procura pelo autor do crime, que foi localizado nas proximidades da escola Sylvio de Giulli (Rua Piauí x Rômulo de Giulli). O homem, de 24 anos, foi conduzido ao Departamento de Polícia de Iacri por violência doméstica.

Outro caso

Há menos de uma semana, no dia 28 de março, outro crime semelhante aconteceu na cidade, quando um homem foi detido por agredir a companheira com golpes de facão. A mulher teve um corte profundo no braço direito, além de lesões no braço esquerdo e nas costas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole