- Atualizado em 28/05/2020 15:36

Acontece

50556

Motorista não habilitado atropela e mata aposentada no centro de Bastos

Vítima tinha 80 anos de idade

BASTOS - A aposentada Helena Kazue Otaka, de 80 anos de idade, da rua 10 de Novembro, morreu na noite desta segunda-feira, 25 (feriado estadual antecipado de 9 de julho), vítima de um atropelamento ocorrido na esquina da avenida 18 de Junho com a rua Duque de Caxias.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência de posse da Polícia Civil, o acidente aconteceu quando ela tentava atravessar as largas pistas da avenida 18 de Junho, por volta das 17h21 e foi atingida por um automóvel Fiat Pálio, dirigido pelo lavrador de iniciais C.C.S., de 22 anos de idade que não é habilitado.
 
Embora a ocorrência não informe o sentido do acidente em que o veículo transitava, o condutor causador do acidente contou que “o sol alto”, lhe atrapalhou a visão impedindo que visse que Helena Otaka estaria atravessando a avenida, indicando que ele “descia a avenida” no sentido da igreja Matriz para a Bratac.
 
Mais tarde
 
Inicialmente, segundo o registo feito pela Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local “a vítima já tinha sido socorrida pela ambulância até o pronto socorro e o local do acidente já tinha sido prejudicado”.
No Pronto Socorro Municipal “a equipe policial foi informada pela equipe médica que a vítima passaria por exames e permaneceria em observação. Posteriormente, o hospital entrou em contato com a PM e informou que a vítima não resistiu e morreu”. 
 
O corpo da senhora Helena Kazue Otaka está no Velório da Funerária Bom Jesus e o sepultamento está marcado para as 13h.
 
Castilho 466 (regional) - 26/05/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole