Regional

41766

Motociclista tem pé decepado após ser atingido por carro

Motorista estava bêbado

ANDRADINA - Um diarista de 37 anos teve o pé esquerdo decepado e está internado na Santa Casa de Andradina (a 112 km de Araçatuba) desde a noite de sábado (11), quando a moto que conduzia foi atingida por um automóvel dirigido por um mecânico bêbado. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Guiomar Soares de Andrade e Londres, no Jardim Europa. 

O acusado, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar. Ele dirigia um Fiat Uno e não respeitou a sinalização de 'pare', atingindo a Honda CG Titan 125 do diarista. 

Danos

O pé foi decepado com a batida. A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. A moto ficou muito danificada; o tanque foi arrancado. O Uno teve parte do para-choque do lado direito amassado, entre o farol e o capô, sendo apreendido.

O caso foi apresentado na Polícia Civil. O mecânico foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante, sendo levado para a cadeia.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole