Regional

47242

Motociclista morre em acidente de trânsito no Residencial Bongiovani

Veículos bateram de frente e rapaz, de 28 anos, morreu na hora

PRESIDENTE PRUDENTE - Um rapaz, de 28 anos, morreu após um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta, em Presidente Prudente. O fato ocorreu no Residencial Bongiovani, na noite deste domingo (10).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e se deparou com um Hyundai HRV, com placas de Presidente Prudente, e com a motocicleta Honda 125 Fan, também com identificação da cidade.

A corporação constatou que a motocicleta transitava pela Rua Paulo Bongiovani, no sentido Parque Imperial–Jardim Cobral, e o HRV trafegava na mesma via, mas no sentido contrário, quando bateram de frente, não havendo como dizer quem teria dado causa ao acidente.

No local, foi verificado que o motociclista já não apresentava sinais vitais e estava com os membros inferiores decepados.

Já os ocupantes do automóvel apresentavam ferimentos de natureza, aparentemente, leve.

A PM conversou com o condutor do HRV, que informou não se recordar exatamente de como ocorreu o acidente. Contudo, alegou que trafegava com o carro, “quando se deparou com a motocicleta na contramão de direção, momento em que houve o choque, tendo o veículo rodado e, após, não viu mais nada”.

O motorista afirmou não ter ingerido nenhuma bebida alcoólica e aceitou realizar o teste do etilômetro, o qual apontou resultado negativo.

O passageiro do HRV também narrou ter visto a motocicleta pela contramão de direção, quando, então, ocorreu o choque.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa local.

A Perícia para o local dos fatos, assim como uma funerária.

Revestir 86 (regional) - 11/03/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole