Regional

47011

Morre o homem que foi atingido por soterramento em Adamantina

Homem não resistiu e morreu após ser socorrido de soterramento, em Adamantina

ADAMANTINA - Foi confirmada por familiares a morte do homem que foi atingido por soterramento no começo da tarde desta terça-feira (12) em Adamantina. Newton Marcondes de Moura, popular “Nenê”, morreu após ser socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, com parada cardiorrespiratória. Ele foi retirado dos escombros em estado gravíssimo.

Ele foi soterrado, após queda da estrutura do barracão de uma empresa transportadora localizada na esquina da Avenida Dr. Adhemar de Barros com a Alameda Padre Nóbrega, próximo ao Parque dos Pioneiros.

Ao lado do barracão da empresa havia uma obra, com movimentação de terra, que poderia ter provocado pressão sobre a parede da transportadora, e com as chuvas, ampliando a pressão, provocou danos estruturais e seu desmoronamento.

Com a pressão, a parede e uma grande quantidade de terra, da obra ao lado, caiu sobre a vítima, que é da família proprietária do negócio.

Após o acionamento do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi até o local para fazer o resgate do homem. Ele foi retirado dos escombros e levado pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da Santa Casa local com quadro de parada cardiorrespiratória, onde não resistiu, e morreu.

Stermar 56 (regional) - 12/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole