Regional

48749

Morre no hospital motorista que teve o corpo queimado por ladrão durante roubo de carro em Tupã

Vítima de 54 anos trabalhava informalmente como taxista

TUPÃ - O motorista de 54 anos que teve o corpo queimado e foi atropelado por um ladrão durante roubo de carro em Tupã (SP) morreu na manhã desta quarta-feira (2), na Santa Casa de Marília.

O suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (28), no bairro Santa Rita, enquanto se preparava para fugir. Ele está na cadeia de Pacaembu e será investigado, a partir de agora, por latrocínio consumado.

Segundo a polícia, Joaquim José de Oliveira atuava informalmente como taxista, fazendo transporte de passageiros entre municípios vizinhos. Na última sexta-feira (27), ele recebeu uma solicitação para levar um homem de Piacatu até Parapuã.

De acordo com a polícia, no meio do caminho, em uma estrada que liga as duas cidades, o ladrão que se passava por passageiro ameaçou o motorista com uma arma de fogo, o amarrou e o colocou no porta-malas. Depois, o criminoso tirou o homem do porta-malas, ateou fogo no corpo dele e o atropelou.

A vítima conseguiu pedir socorro em um posto de combustíveis de Universo, distrito de Tupã. De lá, o homem foi encaminhado para a Santa Casa de Tupã, mas transferido para a Santa Casa de Marília, onde permaneceu internado em estado grave até esta quarta-feira.

Nona Dulce 311 (regional) - 03/10/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole