Regional

53397

Morre ex-vice-prefeito de Bastos

A causa da morte está sob investigação.

BASTOS - Morreu na madrugada de hoje, dia 22, o ex-vice-prefeito de Bastos, Marcos Nomura, 53 anos (PV). Ele atuou na gestão anterior (2016/2020) de Manoel Rosa (MDB). O prefeito decretou três dias de luto oficial no município.

O falecimento ocorreu na Santa Casa de Tupã e os primeiros exames descartaram Covid-19 e dengue. A outra possibilidade que está sendo investigada é a de Leptospirose.

De acordo com informações, Nomura sentiu-se mal há uns 15 dias e deu entrada no hospital de Bastos. Seu estado de saúde se agravou e na semana passada foi transferido para a Santa Casa de Tupã.

Atualmente, Nomura residia em Tupã. O horário do velório e sepultamento ainda não foi definido.

Além de vice-prefeito, Nomura atuou como secretário de Geração de Renda na administração de Virginia Fernandes (PSDB) e desde janeiro era o chefe geral do Almoxarifado da Prefeitura de Bastos.

NOTA OFICIAL

É com tristeza que a Prefeitura de Bastos comunica o falecimento do ex-vice-prefeito do município, Marcos Haruo Nomura. Nascido em 28 de abril de 1968, em São Paulo (capital), Marcos faria 53 anos na próxima semana.

Marcos Nomura sempre se mostrou um homem de notável caráter, sempre muito bondoso, nunca deixou de ajudar o próximo, se empenhando ao máximo para auxiliar no que fosse possível. Um homem público, digno do cargo de vice-prefeito, posição que desempenhou brilhantemente entre os anos de 2017 a 2020, ao lado do prefeito Manoel Rosa, amigo de longa data.

A Prefeitura de Bastos presta sinceras condolências à familiares e amigos de Marcos Nomura, e declara Luto Oficial de três dias no município de Bastos a partir desta data, em respeito à esta grande personalidade, que contribuiu ativamente para o desenvolvimento de nossa comunidade.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole