Regional

48060

Morre em Marília lavrador que foi atropelado em Parapuã no último dia 14

Sepultamento aconteceu em Osvaldo Cruz

MARÍLIA - O trabalhador rural S.A.F., 62, morreu em Marília após não suportar os ferimentos decorrentes de um grave de um acidente na Rua Fortaleza, altura do n. 281 em Parapuã por volta de 19 horas do último dia 14, quando ele foi atropelado por um caminhão.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Parapuã, que deverá instaurar um inquérito policial. O corpo foi sepultado em Osvaldo Cruz na tarde de ontem (25).

A Polícia Civil sabe que o homem foi atropelado por caminhão, que fazia manobra para entrar em uma empresa existente no local. Inicialmente socorrido em Parapuã, o homem foi transferido até o Hospital de Clínicas em Marília, onde permanecia internado até sua morte nesta terça-feira.

Três mulheres que passavam pelo local e foram filmadas pelo sistema de segurança da empresa acionaram a Polícia Militar e agora devem ser identificadas.

O homem teria caído sob as rodas do caminhão, após ter perdido o desequilíbrio. As causas serão investigadas. A Polícia Civil vai aguardar o expediente chegar de Marília para começar a ouvir eventuais testemunhas do fato.

Lojas Real 124 (regional) - 26/06/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole