Regional

47072

Moradores do bairro São Francisco de Parapuã denunciam abandono de rua

Prefeitura havia prometido recuperar o asfalto até janeiro

PARAPUÃ - Moradores de Parapuã denunciaram o descaso do poder público municipal quanto ao abandono de trecho de asfalto na rua Natal.

A falta de manutenção é tamanha que o pavimento foi perdido. No lugar de asfalto há terra e pedras, além de buracos.

A reportagem do Portal Ocnet já havia perguntado à Prefeitura sobre quando deveria ter ocorrido a recuperação da rua e no ano passado foi fixado o prazo para janeiro deste ano, mas até agora nada.

Até mesmo um vereador, que mora na região, recentemente foi vítima das péssimas condições do asfalto no bairro. No dia 29 de janeiro o vereador Paulo Roberto Martins, o Paulino (PPS), disse que sofreu um acidente na mesma região do bairro São Francisco. "Foi exatamente aí na esquina de baixo que ocorreu meu acidente, mas já estou tomando providência", enfatizou Paulinho.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Parapuã informou que a empresa vencedora da licitação para recuperar ruas da cidade deve iniciar os reparos em 15 dias.

Projetec 45 (regional) - 19/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole