Regional

47324

Morador de Parapuã compra resto de asfalto para consertar rua no bairro Nova Parapuã

Contribuinte adquiriu 40 toneladas de produtos

PARAPUÃ - Depois sete anos, o seu José Ruiz, morador no bairro Nova Parapuã em Parapuã cansou de esperar providências por parte da Prefeitura para asfaltamento onde mora. Ele tomou uma medida inusitada: comprou material por conta própria e colocou em uma extensão de cerca de 100 metros na rua Presidente Prudente. Com isso ele diminuiu os problemas para entrar e sair de casa.

O parapuense alega que espera o asfalto, guias e sajetas há quase uma década e o assunto não saiu do campo das promessas.

No último mês, após receber por mais um ano o carnê do IPTU do imóvel, seu Ruiz adquiriu 40 mil quilos de resíduos de asfalto junto a uma empresa particular para minimizar a situação.

"Já vieram medir a rua, prometeram construir as guias e sarjetas para depois colocarem o asfalto, mas até agora nada. Alegam que não podem asfaltar porque de um lado da rua é zona rural. Mas eu pergunto: e o que eu tenho a ver com isso? O meu imposto está em dia", protesta.

Após a colocação dos resíduos, seu Ruiz diz que os problemas com poeira e lama diminuíram, mas não foram solucionados de vez. "A rua não tem sarjeta e quando chove a água leva parte do que eu fiz. Já já os buracos vão estar de volta e os problemas de sempre também. O ideal seria mesmo asfaltar e colocar as guias", pede o parapuense.

Prefeitura não dá previsão

Por meio de sua Assessoria de Imprensa, a Prefeitura de Parapuã se limitou a dizer que "na medida do possível vamos solucionar, pois são vários problemas de muitos anos acumulados".

Castilho 173 (regional) - 20/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole