Regional

50886

Ministério Público manda Prefeitura de Salmourão apertar o cerco contra o comércio não essencial do município

Em transmissão pela internet, Prefeito e Vice-Prefeito confirmam fiscalização

SALMOURÃO - O Município de Salmourão tem 3 casos positivos da Covid-19, mas o Ministério Público oficiou a Prefeitura no sentido de apertar o cerco contra o comércio não essencial. A ordem é para que haja maior rigor quanto ao funcionamento de lojas.

O município, a exemplo de outras cidades vinculadas à Diretoria Regional de Saúde de Marília, está classificada pelo Plano São Paulo na fase "Vermelha", a mais rígida da quarentena contra a Covid-19, portanto, sem autorização para lojas não essenciais trabalharem.

"Houve várias denúncias ao Ministério Público no sentido do funcionamento de lojas em nossa cidade. Infelizmente vamos ter que cumprir a ordem da Promotoria e fiscalizar de perto", disse o Prefeito Ailson de Almeida, o Ailsinho (DEM).

Números

Já o Vice-Prefeito e enfermeiro, Marcos Paio, destacou que além dos três casos confirmados da Covid-19, Salmourão segue com 18 casos monitorados, 9 casos suspeitos e há 34 casos descartados até 6 de julho último (ontem).

Casa Avenida 466 (regional)- 07/07/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole