- Atualizado em 11:09

Regional

53434

Mezanino de loja desaba e duas pessoas ficam feridas em Presidente Prudente

Vítimas trabalhavam no local e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional (HR)

PRESIDENTE PRUDENTE - Parte da estrutura de uma loja de produtos de limpeza desabou na tarde desta segunda-feira (26), no Jardim Itapura, em Presidente Prudente.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o mezanino da empresa desabou e duas pessoas ficaram feridas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Defesa Civil compareceram ao local para o atendimento da ocorrência.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Renato Gouvea, as vítimas são dois homens, de 32 e 39 anos, funcionários da empresa.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional (HR). Um deles estava inconsciente.

A perícia da Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e um laudo deve apontar as reais causas do desabamento.

Estado de saúde

O Hospital Regional informou na noite desta segunda-feira, 26, que os pacientes estão passando por atendimento médico. Os dois estão estáveis, segundo o HR.

Casa Avenida 633 (regional) - 27/04/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole