Regional

40883

Menor é detido após pegar cavalo de raça em propriedade de Parapuã

Policiais militares de Parapuã faziam patrulhamento pela Avenida Pernambuco

PARAPUÃ - Um adolescente de 15 anos foi detido depois de pegar sem autorização um cavalo da raça Quarto de Milha de uma propriedade de Parapuã. O caso foi registrado como ato infracional pela Polícia Militar, por volta da 1 hora da madrugada, deste domingo, dia 3.

Segundo registros, policiais militares de Parapuã faziam patrulhamento pela Avenida Pernambuco e avistaram o menor carregando um animal equino pela via pública. Inicialmente, o adolescente não foi abordado pois os PMs tinham conhecimento que o pai do menor é possuidor de animais equinos.

Porém, logo após este fato, os policiais foram procurados pelo proprietário do animal, um senhor de 74 anos, que comunicou o furto de seu animal Quarto de Milha de cor alazão castanho. Imediatamente, os PMs saíram no encalço do adolescente, pois o animal que o menor conduzia tinham as mesmas características.

Como tinham conhecimento que a genitora do adolescente era moradora em Tupã, os policiais militares seguiram por uma estrada de acesso à Rodovia João Ribeiro de Barros (SP-294). Ao chegarem à Vicinal José Morales Agudo, altura do quilômetro 1, lograram êxito em localizar o menor.

O adolescente, não mantinha posse do animal, contudo acabou informando onde teria deixado o animal. No local indicado o animal foi encontrado e o proprietário fez o reconhecimento. O menor foi conduzido a Delegacia Polícia Civil de Parapuã, na presença de seu responsável legal.

A delegada Luciana Zanella, responsável interina pela Delegacia de Polícia Civil Parapuã, tomou as providências cabíveis e liberou o adolescente para o seu responsável legal.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole