Regional

50361

Mecânico morre após bater moto em reboque de caminhão em Araçatuba

Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente

ARAÇATUBA - O mecânico Roberto Trossini Júnior, 30 anos, morreu no início da manhã deste domingo (3) após bater a moto que pilotava na traseira de um reboque de caminhão estacionado na rua Brigadeiro Faria Lima, Jardim São José, em Araçatuba. O acidente aconteceu por volta das 6h30.

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi enviada ao local
 
Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente. A via é de trânsito rápido e margeia a Rodovia Elyezer Montenegro Magalhães (SP-463), sentido Santo Antônio do Aracanguá a Bilac. A perícia foi acionada e esteve no local do acidente. A Polícia Civil vai investigar o caso.
 
O reboque estava estacionado junto ao meio-fio do lado esquerdo. A motocicleta do mecânico foi entregue para o irmão dele, Jeferson Trossini. Segundo a polícia, foi requisitado exame necroscópico/toxicológico e dosagem alcoólica para a vítima.
 
Mob Bom 228 (regional) - 04/05/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole