Regional

49103

Marquise de shopping desaba e mata jovem no centro de Penápolis

Uma outra pessoa ficou sob os escombros e foi socorrida com vida e levada a um hospital da cidade

PENÁPOLIS - Uma provável explosão do compressor de um condicionador de ar teria sido a causa do desabamento da marquise do Penápolis Shopping Center, que resultou na morte da jovem Késia Aquilino Cândido, de 19 anos, no centro de Penápolis, por volta do meio dia de sábado (23).

Uma outra pessoa ficou sob os escombros e foi socorrida com vida e levada a um hospital da cidade. O incidente causou pânico e interditou as ruas próximas ao centro de compras, localizado na esquina da rua São Francisco com a avenida Bento da Cruz.

O prefeito Célio de Oliveira disse que a causa provável do desabamento da estrutura teria sido a explosão de um compressor de ar que estava instalado sobre a marquise, onde havia vários outros aparelhos que acabaram ficando pendurados depois que a estrutura cedeu. Não se sabe se a marquise havia sido planejada para receber estes aparelhos sobre ela.

A marquise que caiu sobre a calçada fica na lateral do centro de compras, e no momento da queda o movimento de consumidores era intenso. Houve pânico, corre-corre e muita gritaria na hora do incidente. A rua teve de ser interditada para o trabalho de resgate das vítimas e remoção dos escombros.

A prefeitura enviou um caminhão munck para auxiliar nos trabalhos. Muitas pessoas ficaram no local acompanhando o resgate das vítimas. O local ficará interditado até realização da perícia, prevista para segunda-feira.

Mob Bom 175 (regional) - 25/11/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole