Regional

50973

Mais dois idosos atendidos na Casa Emanuel em Tupã morrem por Coronavírus

Com as duas novas mortes, sobe para 4 o número de idosos atendidos pela Casa Emanuel que faleceram por coronavírus.

TUPÃ - A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira (16/07) a morte de mais dois idosos em decorrência do coronavírus. Os dois idosos eram atendidos no asilo Casa Emanuel, onde foi constatado surto de Covid-19 na semana passada.
 
De acordo com a Secretaria de Saúde, as novas vítimas são um homem de 94 anos e uma mulher de 93 anos. Ambos apresentavam doenças crônicas e estavam internados na UTI, mas infelizmente não resistiram e faleceram na noite desta quarta-feira.
 
Com as duas novas mortes, sobe para 4 o número de idosos atendidos pela Casa Emanuel que faleceram por coronavírus. Nesses 90 dias desde o início da pandemia, outras 3 pessoas morreram na cidade em decorrência da doença. Considerando os 4 óbitos do asilo, o total de mortes em Tupã é de 7 pessoas.
 
A Prefeitura lamenta as novas perdas, se solidariza com os familiares e amigos da vítima e alerta novamente a população sobre a importância de todos seguirem à risca, as medidas de prevenção ao coronavírus, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a intensificação dos hábitos de higienização.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole