- Atualizado em 15:56

Regional

45828

Mãe deixa criança de 4 anos dentro de carro para pagar conta em shopping de Araçatuba

Pessoas que passaram pelo local quebraram o vidro para retirar a menina

ARAÇATUBA - Uma criança de 4 anos foi deixada trancada dentro do carro em um estacionamento de um shopping em Araçatuba (SP) enquanto a mãe foi pagar uma conta. Pessoas que passavam no local quebraram o vidro do carro para retirar a menina.

O caso aconteceu no domingo (21) e foi registrado na polícia na manhã desta terça-feira (23. Um boletim de ocorrência de abandono de incapaz foi registrado contra a mãe, uma contadora de 34 anos.

De acordo com o boletim, a polícia foi informada que a mãe tinha ido até o shopping pagar conta em uma loja. Como a criança estava dormindo, resolveu deixá-la no carro.

Spoleta 22 (regional) - 23/10/18

Uma mulher passou pelo local, viu a criança dormindo no carro trancado e tentou acordá-la. Como não conseguiu outras pessoas se mobilizaram e quebraram o vidro do carro. Um segurança do shopping foi acionado e a mãe localizada.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole