Regional

49410

Luana Pravato deixa Secretaria de Saúde de Salmourão

Luana ficou à frente da pasta por três anos.

SALMOURÃO - Na última segunda-feira (06), Luana Pravato, então Secretária de Saúde do município de Salmourão, pediu exoneração do cargo. Em conversa com a reportagem do Portal Metrópole de Notícias, Luana Pravato disse que estaria deixando a pasta após a demissão da farmacêutica Ana Paula Massarotto. Luanna agradeceu a administração por confiar em seu trabalho e principalmente aos funcionários da secretaria que sempre esteve ao seu lado.

Após três anos na Secretaria de Saúde, Luana Pravato, que é funcionária concursada do município, volta a sua função de escriturária, que ocupava antes de ser nomeada como Secretária.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias entrou em contato com o prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida, que agradeceu pelo excelente trabalho prestado por Luana enquanto esteve à frente da Secretaria e confirmou que ainda não nomeou outra pessoa para ocupar o cargo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole