Regional

42848

Ladrões furtam R$ 40 mil em mercadorias de loja no Centro de Junqueirópolis

Criminosos invadiram o estabelecimento comercial depois de abrir uma porta de vidro. Eles colocaram os produtos em sacos de lixo e fugiram do local

Junqueirópolis - Um casal furtou cerca de R$ 40 mil em mercadorias de uma loja localizada no Centro de Junqueirópolis na madrugada desta segunda-feira (12).

Depois de abrir uma porta de vidro com uma lixa e invadir o estabelecimento comercial, os envolvidos usaram sacos de lixo para colocar os produtos furtados, entre roupas, bolsas e um computador.

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação criminosa, que durou cerca de 20 minutos, e ainda mostraram os bandidos com os sacos cheios de mercadorias. Eles usavam blusas com capuz para encobrir o rosto e dificultar a identificação.

A Polícia Civil realiza investigações para tentar identificar os ladrões, mas ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, as câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos registraram a participação de uma terceira pessoa fora da loja para dar cobertura ao casal no momento do crime.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole